Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra. Em muitos dos produtos, o frete será grátis.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 10 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para que possamos lhe atender da melhor forma possível.
Quando receberei meu código de rastreio?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em um prazo de 1 a 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
Por que alguns produtos tem prazo de entrega maiores que outros?
Nós também trabalhamos com produtos de fornecedores do exterior como Estados Unidos, China, entre outros. Tudo isso para buscar melhores produtos e preços para nossos clientes.
Em caso de produtos do exterior, o prazo de entrega é de 5 a 20 dias úteis, mas geralmente chega bem antes do prazo.
Em caso de dúvida ou mesmo atendimento ao cliente em geral, como posso entrar em contato?
Poderá entrar em contato com nosso email oficial [email protected] e você será atendido da melhor forma possivel.